Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAAP-PA realiza I Colégio de Delegados de Assistência do Pará

    Publicado por OAB - Pará
    há 11 anos

    O evento que está acontecendo paralelo ao I Colégio de Presidentes Subseccionais da OAB-PA, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará - CAAP/PA, organizado pela diretoria da Caixa. O I colégio de delegados está recebendo vários advogados que respondem pelas delegacias da caixa nas subseções com a proposta de discutir ações e serviços que a Caixa deverá oferecer aos advogados do interior do estado.

    A reunião está sendo presidida pelo presidente da Caixa, Oswaldo Coelho. Ele fez a apresentação do organograma e do mapa das delegacias regionais com suas respectivas áreas de abrangência. Logo após, foi realizado uma breve apresentação dos delegados presentes no evento.

    O objetivo desse I Colégio de Delegados, segundo Oswaldo Coelho, é o “cumprimento de uma promessa de campanha do Jarbas Vasconcelos, de promover a interiorização dos serviços prestados pela Caixa.”

    Oswaldo esclareceu ainda que a interiorização se dá, efetivamente, por meio da consolidação das delegacias nos municípios polos. "Nós já instalamos a delegacia regional do Sul e Sudeste com sede em Marabá, onde o advogado Haroldo Gaia é o delegado. Estamos criando a delegacia regional do Nordeste com sede em Castanhal, cujo delegado é o advogado Stael Sena e vamos depois partir para o Oeste do Pará”.

    Para o Presidente da Caixa, a maior pauta desse Colégio de Delegados, é “levar os serviços e benefícios da Caixa aos colegas que estão afastados da capital, mesmo aqueles mais distantes. As delegacias regionais servirão como interlocutor entre o advogado e a seda da Caixa de Assistência em Belém.", afirmou Oswaldo, que aposta no trabalho dos delegados regionais como um incentivo à divulgação das ações da CAAPA."Nós estamos incentivando os colegas aqui presentes a celebrar em convênios, que é o clube de descontos, para que os advogados possam se beneficiar dessa franquia e serviços da Caixa.”, concluiu.

    Para a delegada de Santarém, Ana Lúcia Barreto de Carvalho, esse evento é de fundamental importância para os delegados e advogados do interior. “O colégio está sendo relevante para a uniformização dos serviços da Caixa. De agora em diante, ele (o Colégio) vai proporcionar, sem dúvida uma melhor organização e realização de serviços para nós que militamos no interior do Pará. Portanto, o Colégio só tem a somar nos nossos trabalhos e, com isso, promover a maior união entre as subseções e a Caixa, aqui em Belém.”

    Participam do encontro, o delegado da subseção de Marabá, o advogado Haroldo Gaia, o delegado adjunto, Ismael Gaia Pará, Cristiane Cade Coelho Soares, de Xinguara; a delegada de Santarém, Ana Lúcia Barreto de Carvalho; o delegado de Paragominas, Diego Sampaio e o delegado de Castanhal, Stael Sena.

    O Colégio de delegados que começou às 10h fez um intervalo para o almoço e retornou agora a tarde para dar continuidade aos trabalhos, com discussão sobre processo de inscrição de associados, documentação e esclarecimentos gerais. Por fim, será feita a apresentação dos serviços da CAAP/PA com encerramento previsto para as 17h.

    Fotos: Paula Lourinho

    • Publicações4573
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caap-pa-realiza-i-colegio-de-delegados-de-assistencia-do-para/100479067

    Informações relacionadas

    André Coelho , Advogado
    Artigoshá 6 meses

    Contribuição CONAFER e Contribuição CAAP - O que fazer com descontos indevidos no benefício previdenciário?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)