Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NOTA DE SOLIDARIEDADE

    Publicado por OAB - Pará
    há 11 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Pará, vem de público prestar solidariedade aos advogados fluminenses, pelo incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 7 de março de 2013, quando, por volta das 15h50, um artefato, lançado das escadas no prédio sede da OAB-RJ, explodiu, sem causar danos.

    Ações como esta, longe de intimidar a classe advocatícia, reafirma a missão histórica dos advogados na defesa intransigente das prerrogativas, do livre exercício profissional e, sobretudo, da vida.

    Certos de que as autoridades competentes abrirão os procedimentos cabíveis para apuração de tais fatos e, posterior punição exemplar dos responsáveis por esta ação nociva ao Estado Democrático de Direito, esta seccional paraense se coloca à disposição para o que for necessário.

    Ao presidente da OAB do Rio de Janeiro Felipe Santa Cruz, seus diretores e conselheiros, em especial, ao Conselheiro Federal Wadih Damous, atual presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, enviamos o apoio todo o advogados paraenses.

    Por mais que ousem tentar, nós, advogados brasileiros, não permitiremos o retrocesso.

    A história não irá se repetirá!

    Jarbas Vasconcelos

    Presidente da OAB-PA

    • Publicações4573
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-solidariedade/100382245

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)