Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de Marabá realiza Curso "Provas no Processo do Trabalho" em comemoração ao dia do advogado

    Publicado por OAB - Pará
    há 11 anos

    O evento, que foi realizado nos dias 9 e 10, na sede da subseção de Marabá – em alusão ao “Dia do Advogado - 11 de agosto”, ficou marcado como uma das principais comemorações promovidas pela subseção local. O evento contou com a participação de vários advogados, juízes do trabalho, serventuários da justiça e acadêmicos de direito.

    O auditório da instituição em Marabá, ficou lotado. O curso ministrado pelo Juiz Federal do Trabalho (TRT da 8ª Região – PA/AP), Ney Maranhão, teve grande aceitação e aprovação dos profissionais da área. Ele comentou a alegria de voltar à Marabá. “Foi um prazer imenso retornar à cidade onde me graduei e ter a oportunidade de rever grandes amigos! E com certeza foram momentos muito proveitosos, propícios para uma sadia troca de experiências! De fato foram aliados teoria e prática, buscando refletir sobre aspectos do cotidiano forense, sem esquecer de abordar temas novos e/ou polêmicos. Pretendi ser o mais útil possível para os estudantes e profissionais do ramo, em especial para os colegas que militam na advocacia trabalhista ou pretendam nela atuar. Foi um gostoso bate-papo entre amigos.”

    Haroldo Gaia, presidente da Ordem local, agradeceu ao palestrante e ressaltou a importância de os advogados prestigiarem o evento e aperfeiçoarem seus conhecimentos, "Houve uma valiosa interação entre juízes, advogados, servidores e estudantes, dando impulso para novos cursos e palestras das diversas áreas do direito, que serão ofertados oportunamente pela OAB Subseção Marabá, onde esperamos contar com a participação de todos."

    Na oportunidade, a subseção entregou uma placa com certificado ao ministrante, a qual fora entre pelo advogado Marcos Melo, integrante da comissão de ética e disciplina da ordem local, além de terem sidos sorteados diversos presentes e brindes ofertados pelos conveniados com a delegacia da Caixa no local, aos advogados e advogadas que prestigiaram o evento.

    Prestigiaram o evento as juízas do trabalho, Odaíse Cristina e Francisca Brenna, juízas da 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Marabá, respectivamente.

    • Publicações4573
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-maraba-realiza-curso-provas-no-processo-do-trabalho-em-comemoracao-ao-dia-do-advogado/100649622

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)