Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselheiro ministra palestra sobre Crimes Contra a família

    Publicado por OAB - Pará
    há 14 anos

    O Conselheiro Seccional, OAB-PA, Eduardo Imbiriba de Castro, proferiu palestra sobre Crimes Contra a Família. Onde foi muito aplaudido pela qualidade e maturidade da abordagem feita sobre o tema.

    O evento aconteceu hoje (13), na Faculdade de Castanhal, para graduandos do Curso de Direito.

    A Palestra faz parte de um cronograma de palestras que estão sendo realizadas nas faculdades do estado por representantes da Ordem, para tratar sobre os mais diversos temas.

    • Publicações4573
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselheiro-ministra-palestra-sobre-crimes-contra-a-familia/2186733

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    O crime contra a família, o abandono do pai de cinco filhos ,mesmo adultos reflete uma distorção de piscológicas entre eles os filhos , uma divisão que provoca entre eles divisão de opiniões , pois eles também não estavam preparados para viver essa situação ,ficam totalmente desistruturada junto a mãe ,esse crime contra família deve ter punição sim para o autor, ainda mais que havia um bom relacionamento em casa entre todos, pois ninguém deve e nem direito de destruir uma família ,trocando a esposa por uma oportunista mais jovem,que só quer aproveitar , e ela sabendo que esse homem é casado e sendo que ela não foi enganada a punição deveria ser para os dois, amantes continuar lendo