Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB apoia Campanha "Igualdade Racial è pra Valer"

    Publicado por OAB - Pará
    há 12 anos

    Acontecerá no dia 4 de junho, o lançamento da "Campanha Igualdade Racial é pra Valer" no auditório da OAB/PA. O convite foi enviado por meio de um ofício circular do Presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial e Etnia da OAB/PA, Jorge Lopes de Farias.

    Segundo o documento enviado ao presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, no acordo está prevista a inserção da temática da igualdade social a combate ao racismo nos cursos de Direito, além da introdução da questão racial nos cursos de extensão e/ou pós-graduação promovidos pela Escola Nacional de Advocacia e nas Escolas Superiores de Advocacia. Também deverão ser realizadas outras ações e iniciativas, sempre visando à promoção da Igualdade Racial na esfera nacional e estadual.

    Para efetivação deste acordo, uma cópia do ofício foi enviada a diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA), para que em conjunto com a Comissão de Defesa da Igualdade Racial e Etnia, sejam tomadas as medidas necessárias para aplicação da disciplina sobre igualdade racial.

    • Publicações4573
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-apoia-campanha-igualdade-racial-e-pra-valer/3127539

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)